FREE FIRE – Aprenda jogar Free Fire sem travar

Com a evolução dos jogos, que antigamente era totalmente voltado para computadores, agora temos a era do smartphones. Um dos jogos mais jogados atualmente é o Free Fire.

Free Fire é um jogo mobile de sobrevivência, onde o último que sobreviver na partida é o vencedor Booyah! Mas como o jogo anda sempre tendo várias atualizações, acaba ficando pesado em celulares mais fracos com pouca memória. Mas hoje você irá aprender como deixar o Free Fire muito mais rápido para jogar.

Otimizar o celular para jogar Free Fire

O primeiro passo para jogar Free Fire sem travamentos é fechando todos os aplicativos em segundo plano, pois você quer jogar, certo? Então não há tanta necessidade de utilizar outros programas ao mesmo tempo, além do más isso irá liberar memória RAM o que é muito importante.

O segundo passo é sempre jogar com uma internet boa, como é Free Fire é totalmente online, a conexão com a internet pode afetar muito no desempenho do jogo, pois com uma internet volátil o ping pode subir e assim ocasionar bugs. Uma dica é sempre jogar próximo ao seu roteador.

A próxima dica é utilizar aplicativos de otimização para aumentar a performance do celular para jogar Free Fire. Alguns aparelhos já vem um app para acelerar os jogos, já outros não, mas existem vários apps que possam fazer o seu aparelho focar somente no Free Fire, assim não utilizando o processador e a memória para outros fins.

Dentro do jogo Free Fire também tem a opção para escolher a qualidade do jogo, caso no seu celular esteja travando muito, você pode diminuir a qualidade de imagem para aumentar a performance, isso é muito bom para quem prefere desempenho ao invés da “beleza”.

Com essas dicas com certeza você irá jogar com menos travamentos, e vai conseguir mais vitórias do que antes.

Comentários não permitidos.