Volume Booster – Como aumentar o volume do celular Android

Volume Booster – Como aumentar o volume do celular Android

O aplicativo Volume Booster, promete aumentar muito mais o volume do seu Smartphone Android. Simples, pequeno e eficiente, o aplicativo impulsiona o alto-falante do seu dispositivo. Muito útil para assistir filmes ou ouvir músicas no seu Smartphone, principalmente para aqueles modelos que tem o volume muito baixo.

O Volume Booster está disponível na Play Store de forma gratuita. É um aplicativo muito pequeno mas tem uma funcionalidade enorme, porém, não funciona em todos os modelos e marcas de Smartphones.

Cuidado com o Volume Booster!

Utilize o aplicativo por sua conta, utilizar em modos extremos pode danificar os alto-falantes do seu dispositivo. A reprodução de áudios em volumes elevados, especialmente em uma quantidade de tempo prolongada, pode danificar o seu aparelho, até mesmo danificar a audição de quem esteja ouvindo.

Instalando o aplicativo no seu Smartphone, você concorda com os termos de uso e com os riscos que pode causar com o mal uso do mesmo, o desenvolvedor do app não é responsável pelos danos caso ocorridos.

O aplicativo não funciona em todas as versões de Android

Este aplicativo não funciona na maioria dos Smartphone com Android 4.2.1-4.3. Deve funcionar muito bem nas versões 4.4 ou superior.

Ao baixar e instalar o aplicativo no seu Smartphone Android, você poderá ver que ele tem uma interface bem simples e de fácil uso. Nela terá um aviso do próprio aplicativo, na qual avisa para não ultrapassar o Boost acima de 40%, pois pode trazer danos ao seu Smartphone. Quando você definir o Boost em 0%, o aplicativo será desligado. Irá ter um ícone do mesmo nas notificações do seu Smartphone, porém, é apenas para facilitar o seu uso.

Não quer que o aplicativo apareça nas notificações? Basta ir em configurações do aplicativo, e configurá-lo para que apareça comente quando o aplicativo estiver em uso.

LINKS PARA BAIXAR Volume Booster 

Volume Booster – Link1 [BAIXAR]

Volume Booster – Link2 [BAIXAR]