Battery Calibrator – Como calibrar a bateria do celular Android

Battery Calibrator – Como calibrar a bateria do celular Android

Saiba como calibrar a bateria do do celular Android com o uso de apenas um aplicativo. Sim, isso é possível! Mas fique ciente que o aplicativo ele poderá corrigir problemas em nível de sistema ou seja, se a sua bateria já estiver muito velha, ou com problemas físicos, o aplicativo não poderá ajuda-lo.

Existem vários problemas muito conhecidos com o famoso sistema operacional Android, inclusive problemas com a bateria. O Android utiliza sistemas para relatar capacidade máxima utilizada pelo seu Smartphone Android, na qual podem ocorrer erros como: O Smartphone descarregar antes mesmo de chegar em 0% de bateria ou então não carregar até 100%, a carga total do dispositivo.

O aplicativo Advanced Battery Calibrator promete corrigir esse tipo de problema e fazer o seu sistema Android mostrar a sua capacidade real de bateria utilizada ou ainda a utilizar. Além de permitir que ela seja sobrada a sua capacidade real de energia.

Como utilizar o Battery Calibrator?

O aplicativo atualmente se encontra na loja oficial do Google, a Play Store, você poderá instalar gratuitamente no seu Smartphone com sistema Android.

Entrando pela primeira vez no aplicativo, você irá ver um pequeno tutorial bem fácil e o bom do aplicativo é que você não necessariamente irá precisar ter ROOT no seu dispositivo para realizar o procedimento de calibração.

Aperte no botão Start Calibration, aguarde o procedimento de identificação do seu dispositivo ser executado totalmente, não irá demorar muito.

Após isso, desligue o seu Smartphone Android e coloque para carregar até 100% estando desligado.

Concluindo o carregamento, ligue o Smartphone e faça os testes para ver se realmente a calibração da bateria ocorreu corretamente.

Tenha em conta que isso só irá funcionar em alguns modelos de Smartphones, mas não custa nada tentar no seu.

LINKS PARA BAIXAR Battery Calibrator

Battery Calibrator – Link1 [BAIXAR]

Battery Calibrator – Link2 [BAIXAR]